Lideranças do Fórum em Defesa dos Servidores e dos Serviços Públicos estiveram reunidos na Associação dos Procuradores do Estado de Goiás APEG- na sexta-feira (28/6), quando avaliaram a mobilização em prol da data-base integral.
Foi reforçada a necessidade de participação do servidor público ativo e aposentado e das pensionistas. Informou-se sobre a reunião que os coordenadores do Fórum teriam com os Srs. Secretários Vilmar Rocha, Giuseppe Vecci e o Chefe de Gabinete do Sr. Governador, João Furtado, na segunda-feira (1º/7).
Discutiram sobre o Ato Público em Defesa da Data-Base Integral, tendo sido designado o dia 2/7 (terça-feira), a partir das 14h30, no pátio da Assembleia Legislativa, para uma manifestação dos servidores públicos estaduais.
Todavia, nessa segunda-feira (1º/7), a coordenação do Fórum em Defesa dos Servidores Públicos resolveu suspender o Ato pela Data-Base integral, por não haver sessões na Assembleia Legislativa no período vespertino. Mesmo assim, é importante que os servidores acompanhem as sessões que acontecerão apenas no período matutino durante o mês de julho.
No comment yet, add your voice below!