Lançada a edição especial da Revista Anape – Mulheres 2024. A obra inovadora é um marco histórico, sendo a primeira coletânea de artigos de Associadas, representando as mais diversas Procuradorias do Brasil. A revista conta com o artigo da Procuradora do Estado de Goiás e ex-presidente da Apeg, Valentina Jungmann, intitulado “A Agenda 2030 e a Paridade de Gênero nos Tribunais Brasileiros”. Para ler, clique aqui. O presidente Claudiney Rocha compôs o Conselho Editorial da revista.
Acesse a íntegra da Revista Anape.
Esta edição especial celebra os avanços nos direitos das mulheres neste primeiro quarto do século XXI. Destacando o crescente papel das mulheres nas Procuradorias do país, a revista ressalta suas contribuições para o mercado de trabalho e para toda a sociedade.
A edição apresenta uma coletânea de artigos produzidos por mulheres procuradoras, oferecendo uma visão feminina sobre o tema central: “Igualdade de Gênero e Direitos das Mulheres”. Desde a abordagem de questões como saúde e parentalidade até a análise de políticas fiscais e estratégias para promover a igualdade de gênero no mercado de trabalho, a revista oferece insights valiosos e propostas concretas para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.
A Revista Anape – Edição Especial – Mulheres 2024 representa um compromisso contínuo da Anape em dar voz e visibilidade às mulheres que estão moldando o futuro do Brasil. Convidamos a todos a lerem essa obra inspiradora e a se juntarem a nós na luta pela igualdade de gênero e pelo empoderamento das mulheres em todos os aspectos da vida.
Fonte: Anape, com edição da Assessoria de Comunicação da APEG | Ampli Comunicação
No comment yet, add your voice below!