O presidente da Associação dos Procuradores do Estado de Goiás (APEG), Claudiney Rocha, prestigiou, na segunda-feira (03/10), a inauguração da galeria permanente de ex-gestores da Procuradoria-Geral do Estado, em evento realizado no auditório do órgão. O objetivo é enaltecer o legado e reconhecer a contribuição de cada ex-procurador-geral para a história da PGE-GO
“Apesar de alguns estarem aposentados ou exercendo outras atribuições, vocês (procuradores) escreveram páginas no livro da PGE. E a nossa história continua. Agradeço a cada um de vocês pela gestão e pelo empenho à frente da Procuradoria”, disse Claudiney ao se dirigir aos colegas durante a solenidade.
A cerimônia foi conduzida pelo procurador-geral do Estado, Rafael Arruda, e contou com a presença dos ex-procuradores-gerais Alexandre Tocantins, Anderson Máximo de Holanda, Juliana Prudente, Luiz César Kimura, Murilo Nunes Magalhães, Norival de Castro Santomé e Ronald Christian Alves Bicca.
“Nossa intenção é reverenciar a responsabilidade, a coragem e a determinação que outros tiveram antes de mim. Hoje, tenho a missão de dar continuidade ao importante trabalho desempenhado por vocês, conduzindo a Procuradoria para a prestação de um serviço efetivo e de qualidade para o Estado de Goiás”, discursou Rafael Arruda.
Em nome dos ex-procuradores, a desembargadora do TJGO Juliana Prudente, que esteve à frente da PGE-GO entre 2019 e março de 2023, ressaltou a importância do trabalho em equipe para o bom andamento do órgão. “O talento vence o jogo, mas é o trabalho em equipe que vence o campeonato. O que a PGE faz, diariamente, é vencer campeonatos, porque conta com uma equipe competente e engajada de procuradores e servidores. Não é à toa que, hoje, estamos neste prédio, conquistado graças ao trabalho em equipe”.
Fonte: PGE e Assessoria de Comunicação da APEG | Ampli Comunicação
No comment yet, add your voice below!