A vice-presidente da Associação dos Procuradores do Estado de Goiás (Apeg), Ana Paula de Guadalupe, participou de reunião das entidades que compõem o Fórum em Defesa dos Servidores e Serviços Públicos de Goiás, na manhã da última terça-feira (05), com a secretária de Estado da Fazenda, Ana Carla Abrão.
Durante a reunião, a secretária apresentou aos representantes das entidades a realidade financeira do Estado e os argumentos que levaram ao parcelamento do pagamento dos salários dos funcionários públicos. Um dos motivos é a queda da receita nos últimos meses.
Na ocasião, a vice-presidente da Apeg lembrou sobre projeto de lei que transfere a inscrição na dívida ativa para a Procuradoria Geral do Estado, visando a melhoria qualitativa do crédito tributário e, por consequência, o aumento da arrecadação.
Também estiveram presentes na reunião a presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás (Sintego), Maria Euzébia de Lima, a 1ª secretária de finanças do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Único de Saúde (Sindsaúde), Maria de Fátima Cunha, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público do Estado de Goiás (Sindipúblico), Thiago Vilar, e demais representantes das entidades integrantes do Fórum.
No comment yet, add your voice below!