A chapa única “Advocacia Pública forte para os novos tempos” concorre ao Processo de Eleição do Presidente e do Vice-Presidente do Conselho Deliberativo, da Diretoria, do Conselho Fiscal e do Conselho Consultivo da Anape (triênio 2023/2026). Dois Procuradores do Estado de Goiás integram a chapa: o presidente da APEG, Claudiney Rocha Rezende, na área de Inativos e Previdência do Conselho Deliberativo; e Daniella Kallynne de Oliveira Garcia, como membro suplente do Conselho Fiscal.

A eleição da Anape terá início às 08h do dia 18 de maio e se encerrará às 18h do dia 19 de maio de 2023, mediante meio eletrônico. Para saber tudo sobre as eleições da Anape, clique aqui.

“Goiás mantêm a tradição de integrar a gestão da Anape, nossa Associação Nacional, porque compreende como sendo fundamental a união de toda a carreira em torno dos temas que nos são caros e que exigem de nós uma atuação firme e qualificada junto ao Legislativo, às Procuradorias estaduais e demais entidades-irmãs”, frisa Claudiney Rocha. “Convocamos todos os colegas associados, portanto, a participarem desse processo eleitoral.

Recentemente, o Procurador do Estado Vicente Braga, atual presidente da Anape que concorre à reeleição na chapa “Advocacia Pública forte para os novos tempos” destacou, em discurso, que esta será uma eleição que prezará pela inclusão e a diversidade. “A Anape trouxe, nesta eleição, a necessidade de uma chapa que tenha, no mínimo, 50% de mulheres e 20% de negros ou indígenas. E pela primeira vez vamos ter uma vice-presidente”, afirmou, referindo-se à 1º Vice-Presidente na chapa, Procuradora do Estado Fabiola Marquetti Sanches Rahim (MS).

Assessoria de Comunicação da APEG | Ampli Comunicação

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *