O presidente da APEG, Claudiney Rocha, reuniu-se na tarde de ontem (06/05) com representantes de entidades que integram fórum que reúne entidades representativas das carreiras jurídicas no Estado de Goiás. Também participaram do encontro, realizado na sede da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás, a presidente da Asmego, Patrícia Carrijo; o presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de Goiás (Sindepol), Pedro Caires; presidente da Associação Goiana do Ministério Público (AGMP), José Carlos Nery; e o presidente da Associação Goiana dos Defensores Públicos (AGDP), Allan Joos.
Os dirigentes discutiram pautas comuns às carreiras da justiça, tais como a reparação para o servidor que se submeteu ao teto previdenciário do regime geral tendo contribuído acima deste durante um longo período; o cenário atual, com pandemia de Covid-19; e a possibilidade de Goiás aderir ao Regime de Responsabilidade Fiscal.
“Faz-se fundamental a união entre os representantes das carreiras jurídicas em Goiás, tendo em vista que temos pautas comuns às nossas categorias. Ao dialogarmos, buscamos melhores alternativas e nos fortalecemos em busca da garantia e defesa de direitos e prerrogativas”, destaca o presidente Claudiney Rocha.
Fonte: Assessoria de Comunicação da APEG | Ampli Comunicação
No comment yet, add your voice below!