A Apeg encaminhou ofício ao presidente do jornal Diário da Manhã, Júlio Nasser, e ao editor-geral do veículo, Batista Custódio, na última sexta-feira (17/10).

No documento, a diretoria da APEG solicita que o jornal apresente retratação a respeito da divulgação de informação inverídica na matéria intitulada “Grilagem urbana milionária”, veiculada no dia 13 de outubro, sobre a ação judicial envolvendo ex-servidores autárquicos da extinta Caixego.

No texto, é mencionado que dos R$ 5 milhões desviados do acordo trabalhista da Caixego, em 1998, R$ 1,750 milhão teria sido rateado entre os advogados e ex-procuradores do Estado.

A Apeg se posicionou por meio do ofício: “Em momento algum, por nenhuma autoridade ou mesmo pela imprensa, foi aventada qualquer participação ilegítima ou ilegal de Procuradores do Estado de Goiás (de carreira) no acordo ou na ação judicial ali referida, solicitando, pois, desse ínclito veículo de comunicação a necessária correção da errônea informação, com o mesmo destaque da publicação”.

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *