Repercutiu negativamente o Seminário Estadual de Desburocratização realizado pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento – Segplan –, no último dia 9/9, entre os Procuradores-Chefes das Setoriais, tanto que solicitaram reunião com o Procurador-Geral do Estado de Goiás para discussão do Projeto de Lei que retira da Procuradoria-Geral a outorga de contratos e convênios, alterando atribuições das Procuradorias Setoriais.

Da reunião, ocorrida no dia 16/9 (segunda-feira), na sede da PGE-GO, participaram o Procurador-Geral do Estado, Alexandre Tocantins, o Subprocurador-Geral, Ricardo Maciel, o Chefe de Gabinete, Márcio Potenciano, vários Procuradores-chefes de Especializadas e Procuradores-Chefes das Setoriais. Os presidentes da APEG, Valentina Jungmann, e da ANAPE, Marcello Terto, em apoio ao pleito, também participaram da reunião.

Foi deliberado a adoção de medidas visando a preservação da competência e atribuições dos órgãos de controle interno do Estado de Goiás, algumas delas, inclusive, previstas nas Constituições Federal e Estadual.

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *