Uma tarde de quinta-feira especial, a de ontem, quando a APEG reuniu, na sede da PGE, os colegas Procuradores do Estado para celebrar a passagem dos 45 anos da associação. O tradicional Café da Quinta, nesta semana, reuniu Procuradores da ativa e aposentados, dentre eles ex-presidentes da entidade.

“Temos atuado com determinação e sem medir esforços para dar continuidade a esse legado de força e comprometimento deixado por todos aqueles que vieram antes de nós. Temos trabalhado com o objetivo de promover cada vez mais o fortalecimento da nossa instituição e o reconhecimento da importância e do papel da Advocacia Pública em nosso Estado”, disse a presidente Ana Paula Guadalupe, lembrando os nomes de todos os ex-presidentes da APEG.

“Como servidores públicos que somos, reconhecemos como dever e missão contribuir para o desenvolvimento de Goiás quando advogamos em favor do Estado, para que este possa prestar os melhores serviços à população”, completou, reafirmando o compromisso da APEG com seus associados.

O 1º vice-presidente, Claudiney Rocha, lembrou aos colegas que, em que pese testemunharem um momento atual de dificuldades de todas as ordens, “vivemos em um cenário de oportunidades. Se temos ameaças à carreira, vamos seguir juntos, em defesa do nosso papel, sem recuar, sem cair e sem temer”, afirmou. “Vamos nos lembrar da missão da APEG, de unir, apoiar e representar os Procuradores de ontem, de hoje e de sempre. Assim vamos escrever essa trajetória para construir a APEG em seus 50 anos.”

Presente ao evento, a Procuradora-Geral do Estado, Juliana Diniz Prudente, parabenizou a APEG pelos seus 45 anos de fundação. Segundo ela, apesar das dificuldades enfrentadas pelo governo estadual, ela tem imensa satisfação por ter em seus colegas verdadeiros parceiros. “Nós temos entregado importantes resultados para o estado”, destacou.

O Procurador do Estado Hernane Luiz Marra da Madeira falou no evento em nome dos aniversariantes de janeiro. “Ingressei na PGE há 28 anos e integrei a APEG em outras ocasiões. É importante lembrar que aqueles que passaram pela associação deixaram a sua contribuição e hoje sabemos que a APEG está em mãos competentes, que trabalham pela valorização de todos nós”, frisou. O Procurador Tomaz Aquino falou em nome dos ex-presidentes da associação, também ressaltando o importante papel que a APEG tem assumido ao longo dessas mais de quatro décadas de existência.

Fonte: Assessoria de Comunicação da APEG | Ampli Comunicação

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *