A segunda fase do 13º concurso de procurador do Estado de Goiás foi realizada esta semana nos dias 16, 17 e 18 de dezembro. Nesta etapa, os 271 classificados na primeira fase do concurso fizeram as provas escritas discursivas.
No primeiro dia, 16/12, foi aplicada prova escrita de questões versando sobre Direito Constitucional, Direito Administrativo e Direito Previdenciário. No dia 17/12 foi aplicada prova com questões relacionadas ao Direito Civil e Direito Processual Civil.
No último dia, 18/12, os candidatos responderam questões sobre Direito Tributário, Direito Financeiro, Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho. Nos três dias, a aplicação das provas teve a duração de cinco horas.
Durante a realização das provas foi permitida a consulta à legislação impressa e sem comentários anotados, às súmulas administrativas e dos tribunais e aos enunciados e orientações jurisprudenciais da Justiça do Trabalho.
Os aprovados nesta segunda fase deverão realizar suas inscrições definitivas no prazo de 10 dias a contar da publicação do resultado no Diário Oficial do Estado de Goiás. A terceira fase do concurso será a aplicação de prova oral aos candidatos que tiveram suas inscrições definitivas deferidas. A data desta etapa ainda não foi divulgada.
Foi definida a Banca dos examinadores das Provas Discursivas, dessa segunda fase. Confira aqui.
No comment yet, add your voice below!