O presidente da Associação dos Procuradores do Estado de Goiás (Apeg), Tomaz Aquino, prestigiou a abertura da Conferência Estadual da Advocacia, na manhã desta quarta-feira (5), no Centro de Cultura e Convenções de Goiânia. Com o tema “Instituições em crise: a advocacia na solução de conflitos”, o evento conta com extensa programação ao longo dos dias 5 e 6 de outubro.
Após a solenidade de abertura, o ex-presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB), Marcus Vinícius Furtado Coêlho, ministrou palestra sobre o advogado nos tempos atuais.
A procuradora do Estado de Goiás e conselheira federal da OAB, Valentina Jungmann, abordou o tema “A Fazenda Pública em juízo – prerrogativas e desafios”, durante palestra que integrava o painel de direito publicista.
Às 14 horas, após o intervalo para o almoço, o procurador do Estado de Goiás Bruno Belém participará como debatedor no painel de direito público, durante palestra intitulada “Compliance e a Lei das estatais”.
Ao longo dos dois dias de evento, serão debatidos diversos tópicos com a participação de especialistas das principais áreas do Direito. Para mais informações sobre a programação, clique aqui.
No comment yet, add your voice below!