No dia 10 de março, a Procuradoria-Geral do Estado de Goiás realizará eleições para o preenchimento, no Conselho de Procuradores, das vagas destinadas aos representantes, titulares e suplentes, das Classes Final, Intermediária, Inicial e Substitutos.

A Portaria nº 37/2023, assinada pela procuradora-geral, Juliana Diniz Prudente, publicada em 31/01/2023, detalhou os aspectos essenciais da eleição.

Os procuradores interessados em disputar uma das vagas no Conselho poderão apresentar candidaturas no período de 20 a 24 de fevereiro, e a relação das candidaturas deferidas será publicada no dia 1º de março de 2023.

A votação será realizada em plataforma on-line, das 10 às 16 horas, sendo eleitores os procuradores do Estado em atividade. O mandato de conselheiro eleito é de 2 anos. Integram a Comissão Eleitoral os procuradores e membros natos do Conselho de Procuradores Rafael Arruda (Cejur), Adriane Nogueira Naves Perez (PJ) e Raimundo Nonato Pereira Diniz (PTR).

O Conselho de Procuradores é composto pelos seguintes membros natos: Procurador-Geral do Estado (Presidente); procuradores-chefes das Procuradorias Especializadas, da Assessoria do Gabinete e do Centro de Estudos Jurídicos; e presidente da Associação dos Procuradores do Estado (APEG).

Assessoria de Comunicação da APEG | Com informações da PGE

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *