O presidente e o 1º tesoureiro da Associação dos Procuradores do Estado de Goiás (Apeg), Tomaz Aquino e Frederico Meyer, respectivamente, compareceram ontem, juntamente com associados da entidade, ao plenário da Câmara dos Deputados em Brasília, para acompanhar a votação do último destaque da PEC 443.
O texto, que pretendia acrescentar à PEC os auditores fiscais e peritos criminais, obteve maioria de votos dos presentes, mas não alcançou os 308 votos necessários para alteração. A proposta passará por ajustes de texto e estará disponível para pauta em 2° turno.
O presidente da Apeg destacou a importância da participação dos associados, ressaltando a necessidade da manutenção do contato pessoal com os parlamentares, de maneira que a PEC possa ser pautada e aprovada definitivamente na Câmara.
"A PEC tem feição estruturante e colabora com a fixação de quadros com altíssima qualidade técnica na Procuradoria, garantindo que a defesa do Estado e de suas políticas públicas seja feita com excelência", afirmou.
No comment yet, add your voice below!