O jornalista João Camargo Neto ministra, no dia 19 de maio, a palestra “Media Training Jurídico – procurador como porta-voz do Estado”, às 14 horas, na sede da Associação dos Procuradores do Estado de Goiás (Apeg), no Setor Sul, em Goiânia. Na ocasião, serão discutidos temas como crises de imagem, media training, relacionamento com a imprensa e frentes de comunicação desenvolvidas para advogados, entidades, escritórios, eventos e instituições jurídicos.
O presidente da Apeg, Tomaz Aquino, informa que, após a oficina de media training, a entidade promoverá happy hour de confraternização com os associados.
Destinado aos associados da Apeg, o media training visa preparar a fonte para informar e opinar com objetividade, segurança e credibilidade aos jornalistas e, consequentemente, à sociedade. “Porta-vozes devem ser preparados para atender a imprensa, ainda mais na era do tempo real, a fim de conservar a reputação profissional e institucional”, arremata João Camargo Neto.
Ele é pós-graduado em Planejamento em Comunicação e Gestão de Crises de Imagem pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), membro da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji) e do Fórum Nacional de Comunicação e Justiça (FNCJ), que congrega comunicadores do Judiciário, Ministério Público e de órgãos e instituições afins. João Camargo Neto ressalta que todo o trabalho é baseado no Estatuto da Advocacia e da OAB e com respeito ao Código de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil.
No comment yet, add your voice below!