A APEG formalizou esta semana a contratação de novo escritório de advocacia. A representação jurídica da entidade estará a cargo, a partir de agora, do escritório Gonçalves, Macedo, Paiva e Rassi – GMPR Advogados. O presidente, Claudiney Rocha, e a 1ª vice-presidente, Adriane Naves, reuniram-se hoje com dois dos sócios do escritório de advocacia, os advogados Marcos César Gonçalves de Oliveira e Lúcio Flávio Siqueira de Paiva, atual presidente da OAB Goiás.
“A escolha da nossa Diretoria pelo escritório Gonçalves, Macedo, Paiva e Rassi para representar a APEG em suas demandas jurídicas se dá pela excelência técnica de seus sócios e de toda a equipe. A APEG estará, com certeza, muito bem representada, podendo atuar com segurança na defesa dos direitos e prerrogativas dos Procuradores do Estado associados”, frisa o presidente da APEG, Claudiney Rocha.
“É uma grande honra iniciar esta parceria com a Associação dos Procuradores do Estado de Goiás. Temos ciência da nossa enorme responsabilidade, pois representaremos uma das categorias mais respeitadas do nosso estado”, destaca o advogado Marcos César. “Assumimos esse desafio com humildade, honra, desejo de contribuir e com o absoluto compromisso de sempre oferecer o nosso melhor para valorização e consolidação dos direitos e prerrogativas dos Procuradores do Estado de Goiás”, diz.
De acordo com Marcos César, a relação do GMPR Advogados com a APEG será pautada por um constante compartilhamento de ideias, teses e estratégias, com o objetivo de obter os melhores resultados para a associação. “Representar a APEG sempre foi para nós um desejo, tanto pela importância, quanto pela credibilidade da categoria. Podemos, então, com alegria, dizer que este dia chegou”, completa o advogado.
Fonte: Assessoria de Comunicação da APEG | Ampli Comunicação
No comment yet, add your voice below!